Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Governança e inovação socioambiental encerram a programação de congresso

A programação será realizada entre os dias 29 a 31 de agosto na UNAMA Ananindeua
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 12/08/2018 - 15:26 - Atualizado em: 30/08/2018 - 15:42
A imagem mostra uma pessoa promovendo um curso
As inscrições podem ser feitas pelo site
II Congresso Brasileiro de Gestão e IX CODS – Colóquio Organizações, desenvolvimento & sustentabilidade debaterá sobre deliberação e políticas públicas no dia 31 de agosto, na UNAMA - Universidade da Amazônia, campus Ananindeua.  As inscrições podem ser feitas pelo https://eventos.sereduc.com.
 
Os professores Dr. André Pereira de Carvalho e Dra. Sylmara Lopes serão os debatedores da mesa, que também contará com a participação de da doutora em ciências agrárias Cynthia Meireles, que será presidente de mesa. É a primeira vez que o Congresso de Gestão inclui em sua programação o Colóquio de organizações, um evento que também é de referência em Belém e que discutirá durante a programação temas como Potencialidades do Turismo e Gastronomia para o Desenvolvimento Regional Endógeno e Transparência e Governança.
 
De acordo com a pró-reitora de Pós-graduação da UNAMA, professora Ana Vasconcellos, o debate abrange interesse de alunos e profissionais na área. “Teremos a presença de vários pesquisadores renomados do Estado, nacional e internacional que nos trazem excelentes contribuições acadêmicas com novas perspectivas a partir dos estudos relacionados à gestão pública, Estratégia e Gestão de Organizações do Terceiro Setor, Gestão Urbana e do Meio Ambiente, Arranjos Produtivos e Desenvolvimento da Amazônia, além de temas apresentados por jovens pesquisadores de iniciação científica, lato e stricto sensu da UNAMA, de outras universidades e demais áreas relacionadas”, afirmou a professora.
 

Comentários