Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


“Fome de Poder” será exibido em Cine Carreiras da UNAMA

Segunda edição do evento debaterá sobre trabalhabilidade
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 04/10/2017 - 15:57
Imagem mostra projetor de filme
Evento que tem como objetivo estimular o debate sobre a trabalhabilidade através da exibição de um filme
Com o intuito de promover um momento de descontração e interação entre os alunos, a Faculdade da Amazônia – UNAMA, realizará no dia 25 de outubro o “Cine Carreiras”. Um evento que tem como objetivo estimular o debate sobre a trabalhabilidade através da exibição de um filme que aborda o tema. A iniciativa, que é organizada pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), será realizado no auditório II, a partir das 18h30.
 
Os alunos que desejam participar devem procurar o setor do NEC, Bloco C, ao lado da CRA. Na ocasião, será exibido o filme “ Fome de Poder”, que relata uma história baseada em fatos reais da ascensão do McDonald's. Após o momento de descontração, o docente Glayton Rodrigues, realizará uma palestra para fortalecer a trabalhabilidade com os futuros profissionais.
 
“ Atualmente os profissionais são receptivos pelas suas habilidades extracurriculares dentro das empresas, e sobre a visão global que têm em relação as crises universais, por isso estes novos conceitos de trabalhabilidade devem ser abordados para os profissionais que formaremos”, destacou a analista de carreira da UNAMA, Elcicarla Matos .
 
O auditório II da UNAMA, campus Santarém, fica nos altos do estacionamento no endereço Rua Rosa Vermelha -335, aeroporto velho. 
 

Comentários