Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


FIT/UNAMA participa da entrega da carteira dos novos advogados na OAB

A solenidade também comemorou os 37 anos da Ordem dos Advogados do Brasil no município de Santarém
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 07/12/2016 - 15:02
IMAGEM MOSTRA COORDENADOR DA FIT UNAMA
O coordenador do curso de Direito e conselheiro da OAB, Peter Hager, direcionou aos seus novos colegas palavras de encorajamento

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Santarém realizou, na manhã desta quarta-feira (07), a solenidade da entrega de carteiras dos novos advogados e estagiários da Comarca Santarém. A cerimônia foi proferida pelo presidente, Dr. Ubirajara Bentes, às 8h30.

Na ocasião estiveram presentes, além dos novos advogados e estagiários, os familiares, amigos, personalidades e autoridades de diversas áreas da sociedade Santarena, como o Bispo da Diocese Dom Flávio Giovenale. Quem também esteve presente foi coordenador do curso de Direito da FIT/UNAM, Peter Hager e o advogado criminalista aposentado e radialista Ednaldo Mota.

O coordenador do curso de Direito e conselheiro da OAB, Peter Hager, direcionou aos seus novos colegas palavras de encorajamento. Ele destacou a importância do exercício do Direito na sociedade e do constante estudo e aperfeiçoamento por parte do advogado. “O advogado é uma profissão belíssima, amparada constitucionalmente, uma profissão com o exercício inviolável segundo o Art. 133 da Constituição Federal. Temos também prerrogativas que nos garantem defendermos os cidadãos e a sociedade comum toda”, declarou Hager.

Durante a cerimônia também foi destacado os 37 anos de instalação da Subseção de Santarém. Sete personalidades foram homenageadas pelos serviços prestados em apoio a OAB no município.

Comentários