Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Feira promove venda de produtos 30% abaixo do valor do mercado

“Ceasa na UNAMA” será realizada nesta sexta-feira (11), em Ananindeua
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 10/11/2016 - 12:19 - Atualizado em: 10/11/2016 - 12:27
Ilustração de divulgação do evento com diversos alimentos como grãos, cenoura e tomate
A feira acontece no estacionamento da unidade Ananindeua
A feira de produtos por 30% abaixo do preço, o Ceasa na Unama, é mais uma oportunidade para o consumidor comprar mais barato. A Feira será organizada na Universidade da Amazônia (UNAMA), nesta sexta-feira (11), a partir das 17h, no estacionamento do campus Ananindeua da instituição. O projeto faz parte do ‘’Ceasa perto de casa’’, da Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa). A feira vai oferecer uma variedade de frutas, legumes e hortaliças com preços de custo.
 
 A coordenadora do curso de Administração, Regina Cleide Teixeira, explica que a terceira edição do Ceasa na UNAMA é uma parceria do curso de Administração da UNAMA com a Ceasa que visa beneficiar o cliente, por produtos de qualidade.
 
 “A parceria da UNAMA com a Ceasa evidencia uma das diretrizes da IES (Instituições de Ensino Superior), que é o seu comprometimento social. A responsabilidade social da UNAMA em viabilizar a comunidade acadêmica, seus familiares e a sociedade plural que esta em seu entorno, dentro deste cenário econômico e social que o país se encontra, ter condições de manter a sua qualidade de vida propiciando condições de adquirir frutas, hortigranjeiro e pescado em preços acessíveis”, concluiu Regina Cleide Teixeira.

Comentários