Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Exercício ilegal da medicina veterinária é tema de oficina na UNAMA

As inscrições estão disponíveis no Núcleo de Trabalhabilidade da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 04/02/2019 - 18:39
Imagem mostra cachorro e gato
Evento acontece no dia 13 de fevereiro
O Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da UNAMA - Centro Universitário da Amazônia, com o intuito de aperfeiçoar alunos e profissionais da Medicina Veterinária no município, realiza, na quarta-feira(13), a primeira Oficina de Aperfeiçoamento Profissional no Teatro Vitória, a partir das 18h. 
 
O tema “Exercício ilegal da medicina veterinária” será abordado pelo docente Msc. Osvaldo Gato Nunes, que explicará aos alunos a importância da qualificação dentro da medicina veterinária. De acordo com a coordenadora do Núcleo, Elcicarla Matos, a carreira do médico veterinário vai além do amor pela profissão. Requer técnica, habilidade com os animais e legalidade para exercer a profissão.
               
“O que podemos observar que as profissões no geral estão se moldando, aumentando as exigências de mercado e também as experiências dos profissionais que se formam. Por isso, através destas oficinas, qualificaremos estes alunos para atuarem com ética e dignidade”, ressalta Elcicarla.
 
As inscrições estão disponíveis no NTEC, ao lado da CRA, localizado no Bloco C da UNAMA. Outras informações podem ser obtidas através do número (93) 99194-7079.
 

Comentários