Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Estudantes da FIT/UNAMA são contratadas para estágios

Através da plataforma, alunos e egressos da FIT/UNAMA recebem diariamente vagas em todo o Brasil
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 30/03/2017 - 16:10 - Atualizado em: 30/03/2017 - 16:16
Alunas sorriem para foto
Estudantes devem se cadastrar no portal carreiras.sereducacional.com

O Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da FIT/UNAMA foi criado em 2016 com o intuito de inserir os acadêmicos e egressos no mercado de trabalho. Além da facilidade de aproximar os estudantes com empresas, o núcleo disponibiliza as vagas no portal do aluno e elabora aos discentes dinâmicas, palestras e oficinas de motivações e empregabilidade. Só em março foram cinco alunas que ingressaram em estágios através da atuação do setor.

“Neste mês de março, o NEC auxiliou no processo de contratação e demais documentos de Elídia Samara dos Santos Vasconcelos; Jessimone Pereira de Souza; Maria Clara Duarte de Sousa; Fernanda Rossarola; Elisabeth Farias e Poliana Costa”, destaca Elcicarla Matos, analista de carreiras. “É um orgulho fazermos parte da história dessas meninas”, complementa.

“A experiência está sendo grandiosa, porque é na área do Direito Tributário que desejo muito trilhar. Eu fiquei sabendo do estágio através de amigos da faculdade e participei de toda a seleção. Além do currículo, foi avaliado o meu histórico acadêmico e, por fim, fui chamada para a vaga de estágio na Procuradoria da Fazenda Federal”, declara Elídia dos Santos, acadêmica do quinto período de Direito.

Para encontrar vagas de estágios ou ter experiências práticas de acordo com a área desejada, os alunos da FIT/UNAMA devem se cadastrar no portal carreiras.sereducacional.com. Vale destacar que a seleção é feita pelas empresas parceiras do NEC. Para mais informações, o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras fica localizado no Bloco A, ao lado das coordenações de cursos. Dúvidas podem ser tiradas através dos contatos: (93) 3523 5088 ou carreiras.fit@fit.br .

Comentários