Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Estudante de Administração garante estágio

A acadêmica conseguiu sua segunda experiência no mercado, através do NEC – UNAMA Santarém
Assessoria de Imprensa Por: Lana Mota 28/12/2017 - 18:29
A estudante Dayane Viana Pinheiro
A estudante Dayane Viana Pinheiro
Para construir uma carreira profissional de sucesso é importante aproveitar as oportunidades desde a academia. Durante o período da faculdade surgem muitas experiências, e cabe aos estudantes aproveitarem o momento de garantir uma vaga no mercado de trabalho. Foi o que aconteceu neste finalzinho de ano, com a acadêmica Dayane Viana Pinheiro, que cursa o 5° período de Administração na UNAMA Santarém.
 
A estudante só conseguiu o estágio, porque desde o semestre passado se cadastrou no portal de carreiras da faculdade e recebe diariamente, via e-mail, as vagas ofertadas pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC). A inscrição pode ser feita pelo site: http://carreiras.sereducacional.com/
 
Agora Dayane controla documentos e orienta serviços disponíveis para clientes do Banco Itaú. O estágio iniciou em dezembro e foi bastante concorrido segundo a analista de carreira da UNAMA, Elcicarla Matos. “Quando surgiu esta vaga, vários estudantes procuraram o núcleo, porém durante a seleção só a Dayane se encaixou com os requisitos da empresa”, ressalta.
 
“Esse é meu segundo estágio que consegui através do NEC, o primeiro foi na Companhia de Saneamento do Pará, agora no Banco Itaú. As experiências de ambos são muito importantes para minha trajetória. Principalmente quando se trabalha com cliente diariamente e acompanhamento dos processos da agência de banco”, explica Dayane entusiasmada com o novo estágio.

Comentários