Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Estágio Supervisionado marca o início das atividades jurídicas na UNAMA

A cerimônia de abertura é voltada para o novo ano letivo do Núcleo de Práticas Jurídicas
Assessoria de Comunicação Por: 16/02/2024 - 14:23
Por Lana Mota
 
A UNAMA Santarém, por meio do curso de Direito, dá início às atividades práticas dos estudantes do 7º período. A cerimônia de abertura, que acontece nesta segunda-feira (19), é realizada no auditório Deliana Santos, a partir das 18h. O evento conta com a presença do Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Pará, Dr. Ib Tapajós.
 
“Os alunos estão ansiosos para dar os primeiros passos em suas carreiras profissionais, podendo participar de casos reais, com atendimento ao público externo. Além disso, nosso Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) desempenha um papel crucial na formação dos futuros advogados, proporcionando um ambiente no qual os estudantes podem aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula”, destaca a coordenadora do NPJ da UNAMA, Alesandra Branches.
 
“A cerimônia de iniciação do Estágio Supervisionado destaca a importância das experiências práticas na preparação dos alunos para os desafios do mundo jurídico. A expectativa é que o evento seja um momento de celebração e aprendizado para todos os envolvidos”, comenta o coordenador do curso de Direito, Rafael Cohen.

Comentários