Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Especialize UNAMA recebe profissionais destaques no Pará

A palestra magna foi residida pelo reitor do Instituto Federal do Pará (IFPA), no auditório B-100, na UNAMA Alcindo Cacela
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 24/04/2019 - 11:21 - Atualizado em: 24/04/2019 - 11:29
Imagem mostra pessoas durante a palestra
O Especialize inicia partir das 19h e os interessados devem fazer a inscrição no site
Dinamismo e desafios para a gestão no ensino superior foram os eixos temáticos discutidos no primeiro dia do programa Especialize do setor de pós-graduação da UNAMA – Universidade da Amazônia, realizado nessa segunda-feira (22), no auditório B-100, no campus Alcindo Cacela. A palestra magna foi presidida pelo reitor do Instituto Federal do Pará (IFPA), Carlos Alex Jorge da Costa, e contou  com a participação da comunidade acadêmica. O Especialize inicia partir das 19h e os interessados devem fazer a inscrição no site: http://mkt.unama.br/unama/especialize-alcindo.
 
A programação segue ainda nos dias 24, 25 e 26 de abril, nos auditórios B-100 e D-200. Nesses três dias, vão ser abordados temas como empreendedorismo, a implementação do e-social no serviço público e vias de acesso por meio de hidrovias e pontes. O especialize visa ser um canal para troca de conhecimento entre os profissionais que são destaques no mercado local. “O evento tem como base trazer a reflexão sobre a importância de se especializar em uma área. Mostrar que esse plus na vida profissional pode dar o status de reconhecimento, assim como abrir portas dentro de uma empresa”, disse a coordenadora dos cursos de Pós-Graduação da Universidade, Professora Jamilly Amaral.
 
A atividade é gratuita e direcionada para graduando nas áreas de negócios, civil, educação, gestão, saúde e tecnologia. Outras informações podem ser obtidas pelo contato: 4009-3052.
 
Serviço:
ESPECIALIZE UNAMA
 
Data: 22, 24, 25 e 26 de abril de 2019
Horário: 19 horas
Local:  UNAMA Alcindo Cacela 
Inscrição: http://mkt.unama.br/unama/especialize-alcindo 
 

Comentários