Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Enfermagem e Biotecnologia em debate

Promovido pela UNAMA Rio Branco, evento será on-line e vai receber profissionais de saúde com vasta experiência
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 08/06/2020 - 09:35 - Atualizado em: 10/06/2020 - 09:37
A Faculdade UNAMA Rio Branco realiza, entre os dias 09 a 12 de junho, a I Semana de Enfermagem. O evento vai contar com palestras on-line e serão ministradas por profissionais da casa, além de convidados de grande experiência em suas áreas.  
 
De acordo com a diretora da UNAMA Rio Branco e palestrante, Tatiana Carbone, a edição é repleta de temas importantes para o atual momento. “Nós, que atuamos nas Instituições de Ensino voltadas à área da saúde, mais do que nunca, precisamos debater nosso papel. Precisamos orientar nossos alunos sobre como agir e o que fazer neste período”, explica.
 
Dentre os convidados, estão o reitor da UNAMA Santarém, enfermeiro e mestre em Engenharia Biomédica, Elzo Vieira; a enfermeira, especialista em Enfermagem Obstétrica, Ingrid Bandeira; o enfermeiro, especialista em Enfermagem em Urgência, Jociclei Souza; além de Tatiana Carbone, que também é advogada, presidente da Comissão de Direito Ambiental e Agrário da Associação Brasileira de Advogados (ABA/AC).
 
Os profissionais abordarão temas como o “A atuação do enfermeiro em tempos de pandemia”, “O papel do enfermeiro diante das tecnologias em saúde” e “O Biodireito aplicado à Enfermagem”.
 
Os interessados em acompanhar a I Semana de Enfermagem da UNAMA Rio Branco podem acessar as lives por meio do Instagram "@unama.ac".
 
Confira a programação:
 
09/06, às 19h – A atuação do enfermeiro em tempos de pandemia, com Jociclei Souza;
10/06, às 17h – Métodos não farmacológicos para alívio da dor no trabalho de parto, com Ingrid Bandeira;
11/06, às 18h - O papel do enfermeiro diante das tecnologias em saúde, com Elzo Vieira;
12/06, às 20h - O Biodireito aplicado à Enfermagem, com Tatiana Carbone.
 

Comentários