Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Encontro destaca a fonoaudiologia e reabilitação auditiva

O evento é uma realização da UNAMA, campus Santarém
Assessoria de Comunicação Por: 22/09/2023 - 12:47 - Atualizado em: 25/09/2023 - 09:48

Por: Lana Mota

Neste sábado (23), a UNAMA Santarém realiza um bate-papo sobre o encontro da fonoaudiologia e reabilitação auditiva. O evento conta com a participação remota das fonoaudiólogas Rachel Moço, Izi Patrícia e Mariana Pedrett, que atuam em São Paulo e Amazonas, e é transmitido na sala de metodologias ativas, a partir das 8h.

O encontro tem como mediadores o docente e coordenador do curso de Fonoaudiologia, Michael Sabino, e a docente Noele Correa. O intuito é apresentar aos estudantes a experiência em outros estados brasileiros e mostrar o processo da reabilitação auditiva de pacientes.

“É de suma importância falar sobre a saúde auditiva. Durante o bate-papo, serão analisados casos de reabilitação auditiva, desafios diários enfrentados pelos fonoaudiólogos e de que forma esses futuros profissionais trabalharão nesse processo, que vai desde o diagnóstico até o uso do dispositivo de amplificação sonora”, destaca Michael Sabino.

O evento é direcionado a estudantes e profissionais da fonoaudiologia. A sala de metodologias ativas fica localizada no Bloco D do Centro Universitário. Outras informações por meio do contato: (93) 99173-8477.

Comentários