Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Encontro de RH debate desenvolvimento regional na Amazônia

A programação ocorre nos dias 13 e 14 de setembro e é aberta ao público
Assessoria de Comunicação Por: 11/09/2023 - 14:38 - Atualizado em: 11/09/2023 - 15:03

Por: Rayanne Bulhões

A UNAMA - Universidade da Amazônia promove, nos dias 13 e 14 de setembro, o Encontro de RH. A programação é destinada às empresas, aos gestores, graduandos, empresários e colaboradores que integram o RH de instituições recrutadoras. A programação é gratuita e ocorre às 19h, na UNAMA Alcindo Cacela e Ananindeua.

A atividade tem como tema "Desenvolvimento regional na Amazônia no contexto da COP 30: desafios e tendências do RH nas relações de trabalho". No evento, o público ainda debate mais três eixos com o especialista Rodolfo Pagano, da empresa Audens, e os colaboradores do Peixe 30 na UNAMA: relação de trabalho e renda; relacionamentos sustentáveis com olhar nos QI, QE e QS; e era digital (IA) e a gestão de pessoas.

Segundo a analista em Recursos Humanos da UNAMA, Ana Izabela, esta é uma programação oportuna para fazer contatos, assim como renovar e realizar novas parcerias. "Anualmente, a UNAMA promove esse encontro com o intuito de estreitar laços com as empresas e fomentar debates sobre como o RH pode atuar de forma mais estratégica, bem como as dinâmicas de recrutamento e seleção, pensando nos desafios que é estar e viver na Amazônia. O encontro é enriquecedor em todos os sentidos".

O Encontro de RH da UNAMA é aberto ao público e não é necessário se inscrever previamente. Para outras informações, acesse: unama.br.

Serviço

Encontro de RH
Datas/locais: 13 de setembro - UNAMA Alcindo Cacela, auditório David Mufarrej
14 de setembro - UNAMA Ananindeua, auditório 1
Horário: 19h

Comentários