Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Empoderamento feminino é tema de roda de conversa

Convidadas relacionam o assunto principal com a área de Psicologia
Assessoria de Comunicação Por: 17/03/2022 - 15:34 - Atualizado em: 18/03/2022 - 09:22
por Luiza Fruet
 
No dia 19 de março, às 10h, a UNAMA Boa Vista realiza uma roda de conversa sobre empoderamento feminino. O evento é gratuito, aberto ao público e acontece na Instituição, localizada no Roraima Garden Shopping - Av. Ville Roy, 1544 - Caçari.
 
A relação entre empoderamento feminino e a área de Psicologia é que as terapias podem auxiliar na resolução de conflitos internos, superação de traumas e tratamento de transtornos. Dessa maneira, as mulheres se sentem mais confiantes e seguras para acreditar nelas mesmas e ajudar outras que passam pelas mesmas dificuldades, seja por meio de conversas ou indicações de profissionais.
 
“O empoderamento feminino está presente no dia a dia, seja em ações de empresas ou em conversas entre amigas. Toda mulher pode colocar isso em prática. É possível trabalhar a própria confiança, acreditar que pode seguir e alcançar seus sonhos e empoderar outras mulheres a fazerem o mesmo”, afirma Mariana de Souza Cruz, coordenadora do curso de Psicologia da UNAMA Boa Vista.
 
As convidadas para o debate são as psicólogas Nathalia e Yasmin Leitão. Os interessados devem se inscrever no site extensao.unama.br.

Comentários