Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Cultura


Em clima natalino, UNAMA participa de Cantada de Natal

A Cantata de Natal será realizada para 200 crianças na UMEI Prainha
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 16/12/2021 - 16:33 - Atualizado em: 21/12/2021 - 10:10
Nesta sexta-feira, 17, a UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, por meio dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Farmácia, participará de uma ação social de Natal na Unidade Municipal de Educação Infantil – UMEI Prainha. Na ocasião, os acadêmicos doarão brinquedos para 200 crianças. O evento, que acontece às 18:30, tem o objetivo de fortalecer as relações sociais entre a Universidade e comunidade. 
 
A coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNAMA, Márcia Ximenes, destaca a importância de ações que promovem a Instituição em seus mais diferentes eixos de trabalho. “Nessa época do ano, se faz necessário a reflexão de princípios sociais básicos entre nossos acadêmicos, principalmente por entender que eles verão diferentes sociedades no campo de trabalho, e, por isso, possibilitar atenção básica e cuidado torna-se um diferencial à dinâmica do curso”, frisa. 
 
Os cursos já vêm trabalhando, na Unidade, outros projetos sociais com os pais e professores, com cursos de capacitação em marketing digital, finanças e educação ambiental. A UMEI Prainha atende crianças nos turnos manhã/tarde e está localizada na Rua Augusto Coimbra, 263, Prainha.  
 
Serviço:  Natal Solidário 
Dia: 17/12/2021 
Local: UMEI Prainha - Rua Augusto Coimbra, 263 
Hora: 18h30 

Comentários