Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


EAD é destaque em evento na UNAMA

Objetivo é esclarecer importância das disciplinas online para o futuro profissional
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 07/11/2017 - 12:16 - Atualizado em: 07/11/2017 - 12:22
Imagem mostra homem em computador
Evento tem como objetivo de mostrar importância das disciplinas online para o futuro profissonal
A Tutoria de Educação a Distância (EAD) da Universidade da Amazônia (UNAMA), realiza nesta terça-feira (7), um momento de aprendizagem com temáticas relacionadas ao dia-dia. O Dia da Disciplina Online (Dia DOL) ocorrerá às 16h30, no auditório David Mufarrej, localizado no campus UNAMA Alcindo Cacela. As inscrições podem ser realizadas em duas salas da Tutoria, localizadas no 2º andar do bloco C e 1º andar do bloco F, do campus.
 
Representando o grupo de tutores, a também tutora, Elyzama de Oliveira, informou que o principal objetivo do evento é incentivar os alunos sobre a importância da disciplina online. "Vamos apresentar a relevância que ela possui na formação acadêmica e no futuro profissional, visto que nos dias atuais a era digital está inserida em todos os processos de uma organização, desde o ingresso em uma Instituição de Ensino Superior (IES) até a sua atuação como profissional", explica.  
 
O evento é voltado para estudantes da instituição e contará com uma palestra sobre “Cenários da EAD no ensino superior”, que será ministrada pelo coordenador do curso de Engenharia de Produção da UNAMA, professor Tiago Araújo. Além disso, haverá apresentação cultural e artística.
 
Serviço:
 
Dia DOL
Data: 7 de novembro de 2017
Local: Auditório David Mufarrej, campus UNAMA Alcindo Cacela.
Hora: 16h30
Inscrições: 1 kg de alimento não perecível. Devem ser realizadas nas salas da Tutoria, localizadas no 2º andar do bloco C e 1º andar do bloco F, do campus.

Comentários