Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Cultura


Dia dos Namorados: 5 presentes acessíveis e criativos para seu amor

Por: 12/06/2023 - 13:30 - Atualizado em: 12/06/2023 - 13:34
A data foi criada há 70 anos (Pexels)

Por Maya Santos

 

O amor está no ar! Isso porque nesta segunda-feira (12), comemora-se o Dia dos Namorados no Brasil. Apesar de ter sido criada com o intuito comercial, a data virou uma tradição para muitos casais há mais de 70 anos.

Para celebrar a data, os casais se presenteiam como uma forma de demonstrar os sentimentos. Mas, você que está do outro lado, já definiu qual presente dar para seu amor? Se você deixou pra última hora, não fica triste. Temos 5 ideias criativas e acessíveis para te salvar. 

Confira a lista de presentes:

1 – Caixa de recordações 

Presente com teor emocional são sempre bem-vindos. Então, imagina uma caixa com uma coletânea das memórias vividas com seu par? Esse presente deixa qualquer pessoa ainda mais apaixonada. Na caixa, você pode colocar fotos, doces, cartinhas e até mesmo algum item mega íntimo do casal. 

 2 – Café da manhã especial

Cozinhar para outra pessoa é uma demonstração de afeto e tanto. Você pode preparar um banquete matutino com todas as delícias que seu amor gosta e fazer disso, um momento mágico e romântico. 

3 – Buquê de rosas com playlist no Spotify

Apesar de “tradicional”, o buquê de rosas além de ser lindo, seu perfume serve naturalmente como um aromatizante de ambientes. Para trazer o clima perfeito, use todos o seu conhecimento sobre seu par e traduza em forma de música. Sim, música! Crie uma playlist no Spotify para embalar vocês dois nesse momento tão romântico.

4- Voucher de massagem

Sabemos que o cotidiano acaba deixando as pessoas mais cansadas. Por isso, dar um voucher de massagem para sua pessoa e, quem sabe ir junto, pode ser uma boa ideia. É uma grande oportunidade de curtir um momento de relaxamento e cuidado à dois. 

5 - Passeios românticos

Vamos voltar um pouco no tempo e ir para o lugar do primeiro encontro do casal? Gente! Essa pode ser uma boa ideia para você que quer fazer algo diferente, mas que fortaleça os laços dessa relação. Um passeio romântico e bem tranquilo no meio da correria do dia-a-dia é sucesso.   

“Ah, mas no lugar que demos o primeiro beijo não rola!”

Sem problemas, você pode ir para o lugar favorito de vocês e celebrar o dia mais apaixonado do calendário brasileiro.

Feliz dia dos afetos e amores!

Comentários