Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Cursos de Ciências Biológicas e Farmácia abrem inscrições para monitores

As provas serão realizadas conforme disponibilizado em edital
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 23/08/2018 - 16:09 - Atualizado em: 23/08/2018 - 16:13
Imagem mostra os alunos estudando
Os candidatos devem preencher um formulário de inscrição e estar regularmente matriculados
Os cursos de Ciências Biológicas e Farmácia da UNAMA - Universidade da Amazônia abrem inscrições para monitoria. Os interessados devem se inscrever na recepção das coordenações, localizada no 2º andar do Bloco C. Os candidatos devem preencher um formulário de inscrição e estar regularmente matriculados.
 
Os alunos do curso de Ciências Biológicas poderão fazer as inscrições no período de 23 a 31 de agosto, com a realização da prova no dia 6 de setembro, na sala C204. Já os de Farmácia, terão até o dia 27 de agosto para se inscrever, com a prova marcada para o dia 31 de agosto, na sala C205. O processo seletivo constará de prova escrita e entrevista, sobre todos os assuntos do programa da disciplina pretendida, além da avaliação do histórico escolar do candidato.
 
A banca examinadora será constituída de três professores do curso, ministrantes da disciplina afim, sendo um deles, designado pelo coordenador do curso para presidir os trabalhos. A nota final será a média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadora à prova teórica e/ou prática e ao histórico escolar do aluno.
 
O resultado final será divulgado no dia 10 de setembro para os candidatos que concorrem a monitoria de Ciências Biológicas. Os de farmácia saberão o resultado no dia 3 de setembro.
 
Confira os Editais:
 
 

Comentários