Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Curso destaca a comunicação como ferramenta para o sucesso

O Projete-se ocorrerá nesta sexta-feira (10), no campus Alcindo Cacela, para o público em geral
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 09/05/2019 - 14:05
Imagem mostra cartaz do evento
O curso será realizado nesta sexta-feira (10), às 8h, no auditório David Mufarrej
Preparar pessoas para uma comunicação eficiente e objetiva é o que propõe o curso Projete-se, apoiado pela graduação de Comunicação Social da UNAMA - Universidade da Amazônia. O curso será realizado nesta sexta-feira (10), às 8h, no auditório David Mufarrej, campus Alcindo Cacela da Universidade. As inscrições podem ser feitas no hall de entrada da unidade.
 
Ministrado pelos jornalistas e apresentadores de TV, Priscilla Castro e João Jadson, o conteúdo é direcionado para estudantes e profissionais de todas as áreas que desejam se comunicar melhor em diversas situações, desde entrevista de emprego a reunião profissional. Além disso, os jornalistas darão dicas de como superar a timidez e o nervosismo ao falar em público.
 
De acordo com a jornalista Priscilla Castro, falar bem vai além do currículo. “Para você se destacar no mercado e na sua carreira precisa saber se comunicar. A timidez e o nervosismo podem existir, mas também podem ser administrados”, afirmou a jornalista.
 
O coordenador do curso de Comunicação Social da UNAMA, professor Mário Camarão, destaca a importância desse curso, principalmente para os alunos. “O nosso dia a dia sempre exige uma oratória muito boa, seja para apresentar um trabalho ou para a vida profissional. É mais um diferencial que o curso oferece como forma de aperfeiçoamento, sendo uma ferramenta para se destacar no mercado”, destacou o professor.
 
 
Serviço:
Curso Projete-se
Data: 10 de maio (sexta-feira)
Hora: 8h
Local: auditório David Mufarrej, campus Alcindo Cacela (Av. Alcindo Cacela, 287- Umarizal).
Inscrições: Hall de entrada da Universidade. 
 
 

Comentários