Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Curso de Administração da UNAMA Alcindo Cacela realizará talk show

Evento debaterá o futuro da profissão e recepcionará os novos estudantes
Assessoria de Comunicação Por: Luisa Cedrim 18/01/2017 - 11:08
O formato escolhido foi o de um talk show

Por: Debb Cabral

 

O Curso de Administração da UNAMA Alcindo Cacela realizará nesta segunda-feira (23), às 18h, no Auditório David Mufarrej, o evento "Administrador: a profissão da atualidade no mundo dos negócios". A ação, que será aberta ao público, terá entrada franca e consistirá num talk show.

 

O evento de boas vindas deve, segundo a coordenadora Regina Cleide Teixeira, a proposta é já integrar os novos alunos com as práticas do ofício de administrador.  “O objetivo apresentar o curso para os futuros estudantes evidenciando a profissão de administrador e o potencial de empregabilidade no mercado de trabalho”, reforça.

 

O formato escolhido foi o de um talk show e contará com a participação dos professores José Maria Tavares Guarany Júnior e Fabiano de Cristo Nogueira Dias. A moderação será feita pelo professor Marco Antônio Silva Lima. “Na programação será realizada a apresentação das ações desenvolvidas pelo curso e seu funcionamento acadêmico e destacado o corpo docente de alta performance pertencente ao curso composto por doutores, mestres e especialistas renomados regional, nacional e internacionalmente”, acrescentou. A ação encerrará com uma atração cultural.

 

Serviço: Curso de Administração da UNAMA Alcindo Cacela realizará talk show

Local: Auditório David Mufarrej

Horário: 18h

Endereço: Avenida Alcindo Cacela, 287 – Umarizal

 

Comentários