Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click UNAMA


Click UNAMA-UNAMA participa do Roadsec

Assessoria de Comunicação Por: 28/03/2017 - 11:26 - Atualizado em: 28/03/2017 - 14:36

A Universidade da Amazônia, UNAMA, participou no último sábado (25) do Roadsec, maior evento de hacking, segurança e tecnologia da América Latina. O encontro ocorreu no Campus Alcindo Cacela e reuniu professores e estudantes da instituição.

A programação contou com uma palestra do idealizador do evento,Anderson Ramos.Na sequência um bate-papo sobre introdução à invasão de wireless, com Kelvin Clark, e sobre “dumpagem” de banco de dados, com Boot Santos.  À tarde uma mesa-redonda debateu o processo perícia forense computacional para a investigação de crimes cibernéticos, e oficinas de modelagem/impressão em 3D, além de atividades com jogos de realidade virtual e direção com drones usando celular.

 

Galeria: 
A programação teve atividades com jogos de realidade virtual (Fotos:Rayanne Bulhões e Marcio Ribeiro) O evento reuniu professores e estudantes da instituiçãoConcentração total durante o RoadsecOficina de direção com drones usando celular esteve na pauta do eventoOficinas de modelagem e impressão em 3D na programação do eventoDumpagem de banco de dados também esteve na pauta do RoadsecUma mesa-redonda debateu o processo perícia forense computacionalAuditório lotado durante o eventoA programação contou com uma palestra do idealizador do evento, Anderson Ramos. O encontro ocorreu no Campus Alcindo CacelaO Roadsec é o maior evento de hacking,segurança e tecnologia da América LatinaA programação teve um bate-papo sobre introdução à invasão de wireless

Comentários