Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click UNAMA


Click UNAMA - Palestra teatral

A ação integrou atividades do curso de Gestão em Recursos Humanos
Por: 07/11/2017 - 12:47 - Atualizado em: 07/11/2017 - 16:17

Por Camille Nascimento

O Curso Superior Tecnológico em Gestão de Recursos Humanos da Universidade da Amazônia (UNAMA) promoveu a palestra teatral “Dinâmicas integrativas em Recursos Humanos”. A atividade, que contou com o ator e empresário Ricardo Tomaz, aconteceu no dia 1º de novembro, no auditório 4 do campus Ananindeua.

Segundo o coordenador do curso, professor Jonh Pablo Santos Pinheiro, a programação surgiu nas atividades da disciplina “Tópicos Integradores I”, momento do curso em que os estudantes têm acesso a conteúdos com o foco em motivação. “A proposta desta atividade foi levar aos alunos uma metodologia de forma lúdica, estimular nos futuros profissionais a criatividade e compartilhar as possibilidades de manejo profissional de técnicas integrativas em Recursos Humanos”, explica o docente.

De acordo com o professor Jonh Pablo Pinheiro, o palestrante Ricardo Tomaz levou dinâmicas que vão ao encontro do objetivo da atividade. “Ele tem um diferencial, pois é um empresário que trabalha a motivação, mostrando que todo profissional tem uma aptidão artística e, desenvolvendo isso, é possível trabalhar a motivação em seu público”, comenta.

 

Fotos: Rayanne Bulhões.

 

Galeria: 
Durante a palestra, houve dinâmica para integrar alunos de diferentes semestres e cursosO diretor da unidade, Éden Ferreira, agradeceu a iniciativa da turmaCoordenador de RH, Administração e Contábeis - Jonh Pablo - durante abertura da Palestra TeatralEstudantes atentos aos ensinamentos do palestrante Ricardo TomazA atividade foi organizada pelos estudantes do 2º semestre de RH“Seja um artista no mercado de trabalho” foi o tema da palestraCom humor, Ricardo Tomaz ensinou a lidar em várias situações do dia a diaA programação aconteceu no auditório 4, no campus AnanindeuaEstudantes atentos aos ensinamentos do palestrante Ricardo TomazA palestra foi voltada para os estudantes de RH, Administração e Ciências Contábeis

Comentários