Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click UNAMA


CLICK UNAMA - Cerimônia do Dólmã

Assessoria de Comunicação Por: 10/04/2018 - 14:26

Por Rayanne Bulhões

Novos acadêmicos do curso de Gastronomia já podem participar ativamente das aulas práticas em laboratórios depois da Cerimônia do Dólmã realizada na última quarta-feira (04), na UNAMA - Universidade da Amazônia campus Alcindo Cacela. 

 
Durante a cerimônia, os alunos puderam conhecer um pouco da estrutura da UNAMA, entender mais sobre a vestimenta - por meio da história - além de receber o chef Fábio Sicília. 
Entre os convidados, a mesa de abertura contou com a participação do professor Antônio Comaru e da coordenadora Andrea Pinto. A cerimônia do Dólmã serve para apresentá-la aos estudantes da Gastronomia e marcar a primeira vez da colocação do símbolo que representa o curso.

 

 
Galeria: 
CLICK UNAMA - Cerimônia do DólmãCLICK UNAMA - Cerimônia do DólmãCLICK UNAMA - Cerimônia do DólmãCLICK UNAMA - Cerimônia do DólmãCLICK UNAMA - Cerimônia do DólmãCLICK UNAMA - Cerimônia do DólmãCLICK UNAMA - Cerimônia do DólmãCLICK UNAMA - Cerimônia do DólmãCLICK UNAMA - Cerimônia do DólmãCLICK UNAMA - Cerimônia do DólmãCLICK UNAMA - Cerimônia do DólmãCLICK UNAMA - Cerimônia do Dólmã

Comentários