Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Cibersegurança é discutida em Workshop de Tecnologia da UNAMA

A programação contará ainda com palestras e minicursos sobre tendências e mercado
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 29/11/2018 - 18:35
Imagem mostra banner do evento
Evento acontece no dia 1º de dezembro
As boas práticas de segurança cibernética será tema de minicurso durante a programação do Workshop de Tecnologia da UNAMA - Universidade da Amazônia. O evento acontece dia 1º de dezembro, de 8h às 16:30, no auditório 1, no campus Ananindeua. A programação é gratuita e direcionada para acadêmicos da universidade e a comunidade externa.
 
O workshop contará com cindo palestras no turno da manhã, com enfoque nos desafios dos jogos digitais em sistemas livres, nas tendências e desafios na internet, entre outros. Pela tarde, além da cibersegurança, o evento contará com dois outros minicursos, um sobre desenvolvimento de jogos e outro sobre desenvolvimento de site.
 
Para a coordenadora dos cursos de Redes de Computadores da UNAMA, Marcia Homci, o evento tem por objetivo a integração. “A ideia é ampliar e disseminar o conhecimento dos profissionais de tecnologia para desenvolver o ramo. Aqui, o acadêmico se mantém informado sobre as Tendências e Desafios na Internet, que trata do que precisamos estar atentos aos novos desenvolvimentos”, ressalta a gestora.
 
A inscrição pode ser feita pelo site https://extensao.unama.br e é necessário levar um brinquedo em bom estado, o qual será doado para instituições parceiras, ainda em 2018.
 
SERVIÇO:
Workshop de Tecnologia da UNAMA
Data: 1º de dezembro de 2018
Hora: 8h às 16:30
Local: Auditório 1, no campus Ananindeua
Inscrição: https://extensao.unama.br + brinquedo em boas condições de uso.
 

Comentários