Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ceasa na UNAMA oferta produtos com 30% de desconto

O projeto foi realizado no estacionamento do campus Alcindo Cacela, das 10h às 21h
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 13/06/2018 - 17:14 - Atualizado em: 25/06/2018 - 10:19
Imagem mostra mulher na feira
A feira reuniu produtos como verduras, leguminosas, frutas, ovos, queijos, iogurtes naturais, além dos peixes e mariscos
A UNAMA - Universidade da Amazônia realizou, nesta terça-feira (12), mais uma edição do “Ceasa na UNAMA”. O projeto faz parte do ‘’Ceasa perto de casa’’, das Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa), e ocorreu no estacionamento do campus Alcindo Cacela, das 10h às 21h. A próxima edição do “Ceasa na UNAMA” vai ser realizada no dia 7 de agosto e a programação é aberta à comunidade.
 
A feira reuniu produtos como verduras, leguminosas, frutas, ovos, queijos, iogurtes naturais, além dos peixes e mariscos. Como novidade, houve barracas de cheiros do Pará com essências, cremes, óleos e muito mais. De acordo com a coordenadora do Ceasa na UNAMA, Regina Cleide, um dos principais focos desde a criação do projeto é de proporcionar um estreitamento maior entre o produtor e o consumidor. “A UNAMA espera ampliar o relacionamento com os produtores rurais, para que possamos ofertar uma maior variedade de produtos e incentivar uma compra mais consciente, visando a economia local”, ressalta.
 
Realizada uma vez ao mês, a “Ceasa na UNAMA” tem produtos disponíveis com até 30% de desconto e o valor final fica bem menor que os praticados nos supermercados da cidade. “A Universidade tem um compromisso social. Nossa busca, através da parceria com a Ceasa, viabiliza produtos de qualidade e preços diferenciados. Desta forma, a realização uma vez por mês é fundamental na ajuda do orçamento familiar e principalmente, no auxílio a uma alimentação saudável”, finaliza a coordenadora do projeto, Regina Cleide.
 
 
Serviço
 
Feira “Ceasa na UNAMA”
 
Data: 12 de junho (terça-feira)
 
Hora: 10 às 21h
 
Local: Estacionamento, do campus UNAMA Alcindo Cacela

Comentários