Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


CCBS abre vagas para novos docentes

Por: 21/12/2016 - 12:07 - Atualizado em: 28/12/2016 - 10:29

Os candidatos devem ter mestrado ou doutorado na área que irão concorrer

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade da Amazônia (UNAMA) está convocando profissionais para as vagas de docente nas áreas de saúde e humanas. As oportunidades são para os cursos de Biomedicina, Medicina Veterinária, Fisioterapia, Farmácia, Enfermagem, Educação Física e Gastronomia. currículum lattes de cada candidato deve ser enviado para o e-mail informado no edital até o dia 30 de dezembro, exceto o curso de fisioterapia que tem as inscrições abertas até o dia 10 de janeiro. 

O processo seletivo está previsto para ocorrer em janeiro e contará com a análise curricular. Na avaliação, será levada em consideração a formação acadêmica; a produção científica, tecnológica, artística ou cultural do candidato; a atualização profissional e a experiência docente. Os aprovados nessa fase participarão de uma análise didático-pedagógica composta por uma aula expositiva e uma entrevista. 

Os candidatos devem ter mestrado ou doutorado na área, ou áreas afins, das disciplinas ofertadas nos editais. Além disso, é necessário de ter disponibilidade para ministrar aulas nos horários estabelecidos pelas gerências dos cursos. A avaliação e classificação será feita por uma Comissão de Docentes composta pela Diretoria Acadêmica da instituição e pela coordenação dos cursos. 

Todos os editais podem ser encontrados e conferidos no portal unama.br

Edital de Seleção de Docentes para o curso de Biomedicina aqui

Edital de Seleção de Docentes para o curso de Educação Física aqui

Edital de Seleção de Docentes para o curso de Enfermagem aqui

Edital de Seleção de Docentes para o curso de Farmácia aqui

Edital de Seleção de Docentes para o curso de Fisioterapia aqui - ERRATA DESTE EDITAL AQUI 

Edital de Seleção de Docentes para o curso de Medicina Veterinária aqui

Edital de Seleção de Docentes para o curso de Gastronomia aqui

 

Comentários