Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Capacita da UNAMA Marabá oferece mais de 220 vagas

Ação é realizada em janeiro e julho para os públicos interno e externo
Assessoria de Comunicação Por: Luiza Fruet 19/07/2023 - 10:52
A UNAMA Marabá realiza, nos dias 20, 21 e 26 de julho, o Projeto Capacita 2023.2. Por meio dele, são oferecidas mais de 220 vagas. Os cursos gratuitos são nas áreas de Humanas e Saúde, acontecendo na própria Instituição.
 
Karlla Catete, diretora da UNAMA Marabá, ressalta como essa é uma ótima oportunidade para agregar conhecimento e realizar networking. “Nosso objetivo é promover um espaço de aprendizagem e orientação à população. As pessoas também terão contato com profissionais capacitados e poderão tirar suas dúvidas sobre os assuntos”, comenta.
 
A lista completa de cursos está disponível para consulta no site http://sereduc.com/8tbfzO. A Instituição fica localizada no Partage Shopping Marabá, piso L4.
 
Capacita 2023.2  
 
A ação, que faz parte do calendário de Responsabilidade Social das Instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional, disponibiliza diversos cursos presenciais para as pessoas se qualificarem. Essa é uma oportunidade de os inscritos enriquecerem o currículo e, no caso de alguns, se reinserirem no mercado de trabalho. O Capacita é realizado nos meses de janeiro e julho, sendo voltado para os públicos interno e externo.

Comentários