Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Campanha solidária arrecada brinquedos e roupas para doação

O prazo final para a entrega, na UNAMA, é 15 de dezembro
Assessoria de Comunicação Por: 03/12/2021 - 10:33 - Atualizado em: 06/12/2021 - 13:05
por Rayanne Bulhões
 
A UNAMA - Universidade da Amazônia, campus Alcindo Cacela, iniciou a campanha "Presentes de Natal". Trata-se de uma mobilização para arrecadar roupas e brinquedos a serem doados à comunidade da Região Metropolitana de Belém. A iniciativa é organizada pelo Núcleo de Responsabilidade Social da Instituição de Ensino Superior (IES).
 
A atividade vai contar com apoio dos acadêmicos, professores, gestores, colaboradores, visitantes e toda a comunidade que tenha interesse em contribuir com a ação de solidariedade. O prazo para a entrega do material é até 15 de dezembro. Os interessados podem levá-los até a recepção das coordenações dos cursos da UNAMA Alcindo Cacela. O atendimento segue de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.
 
Segundo a coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social, Regina Teixeira, podem ser entregues vestimentas e objetos novos ou usados. "O objetivo é arrecadar roupas e brinquedos para comunidades carentes. Pedimos que as roupas e os brinquedos estejam bons para uso. As roupas devem ser entregues lavadas e dobradas. Se você quiser doar um brinquedo novo, ficaremos muito felizes", disse a gestora.
 
Ainda em dezembro serão definidas as instituições que vão ser beneficiadas. Para outras informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 4009-3010.

Comentários