Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Campanha “Feijão com Arroz” incentiva doações de alimentos

Ação da UNAMA e da UNINASSAU Belém pretende doar gêneros alimentícios para comunidades da região Metropolitana
Assessoria de comunicação Por: Rayanne Bulhões 05/04/2021 - 17:09 - Atualizado em: 06/04/2021 - 08:27
A UNAMA - Universidade da Amazônia e a Faculdade UNINASSAU Belém, por meio do Núcleo de Responsabilidade Social, lançam a campanha “Feijão com Arroz”. Trata-se de uma arrecadação de alimentos durante todo o mês de abril. A campanha faz parte do projeto "Trote Legal", que mobiliza calouros e a comunidade a doarem 1kg de alimento não perecível para comunidades de Belém e Região Metropolitana.
 
De acordo com o coordenador responsável pelo Núcleo de Responsabilidade Social da UNAMA, Professor John Jairo Saldarriaga Ausique, a iniciativa é uma forma de dar boas-vindas aos alunos no início da jornada universitária e estimular a Solidariedade. “Essa campanha já é um trabalho desenvolvido em todas as unidades do grupo Ser Educacional, que busca sensibilizar sobre a importância de desenvolver atividades de responsabilidade social, principalmente nesse período de pandemia, no qual muitos estão sofrendo”, afirmou.
 
Os alimentos podem ser entregues nos pontos de coleta das unidades: UNAMA Alcindo Cacela; UNAMA Parque Shopping; UNAMA Ananindeua; UNAMA Castanhal e UNINASSAU Quintino. Para outras informações, os interessados podem procurar a Coordenação de cada curso.
 

Comentários