Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click UNAMA


Campanha contra o Bullying é realizada na Escola Madre Imaculada

Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 22/05/2018 - 09:17
No último sábado (19) a UNAMA Santarém realizou durante a programação do Dia da Família, da Escola Madre Imaculada, a Campanha contra o Bullying. Na ocasião foi debatido o comportamento dos adolescentes e a importância dos pais na Educação dos filhos.
 
 
O coordenador do curso de Direito palestrou durante uma hora; deixando aberto para pais, professores e alunos dialogarem sobre o tema. Além da palestra, estudantes dos cursos de Fisioterapia e Enfermagem realizaram várias atendimentos ao público. 
 
Galeria: 
Academicos do 8º período de Enfermagem realizam aferição de pressão arterialAdolescentes também participaram da palestraCampanha da UNAMA foi destaque no jornal localCartilha da campanha contra o Bullying é distribuída aos alunosCoordenador de Direito, Peter Hager, destaca a importância de discutir o BullyingAlunas fazem alongamento durante atividadesMães se emocionam com relatos de filhos sobre preconceitoPais de alunos participam da palestra contra o Bullying na escolaPalestrante incentiva mães a acompanharem de perto educação dos filhos

Comentários