Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Business Partner foi tema do 9º Encontro de RH da UNAMA

O evento reuniu profissionais de Recursos Humanos e empresários
Assessoria de Comunicação Por: 13/06/2023 - 11:10
O encontro teve como objetivo valorizar o profissional da área, além de proporcionar a troca de experiências
O encontro teve como objetivo valorizar o profissional da área, além de proporcionar a troca de experiências

Por Lana Mota

A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia realizou, por meio da pós-graduação ao vivo, a 9ª edição do Encontro de RH. O evento aconteceu na última quarta-feira (07), no Centro de Inovações Aces Tapajós (CIAT), e reuniu vários gestores e profissionais de Recursos Humanos de Santarém.  

Durante a ocasião, a Analista de Recursos Humanos da UNAMA, Andréia Bezerra, e o reitor da UNAMA Santarém, Elzo Viera, compartilharam sobre a gestão e a parceria nos trabalhos desenvolvidos no campus. "Falar sobre o Business Partner dentro da conexão entre Recursos Humanos e setores da empresa é destacar a importância de ter uma gestão parceira, que se preocupa com as pessoas de forma humanizada. Nesta perspectiva, compartilhamos o trabalho desenvolvido na nossa unidade, em Santarém", frisou Andréia.

De acordo com a coordenadora da pós-graduação, Nina Calderaro, que organizou o evento junto às empresas e aos profissionais de RH, o encontro teve como objetivo valorizar o profissional da área, além de proporcionar a troca de experiências.

“A pandemia nos trouxe muitas lições. Esse foi um momento oportuno para os profissionais responsáveis pela gestão das empresas, principalmente após dois anos desafiadores. Também foi uma maneira de mostrar como trabalhar com pessoas não é uma tarefa fácil, mas garante bons resultados para a equipe. Dentro desse olhar, trouxemos o que tem dado certo com o perfil que nós trabalhamos, valorizando os analistas de RH. Eles são primordiais nas instituições privadas e públicas", ressaltou a coordenadora.


 

Comentários