Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Aulão de Revisão para o Enem 2018 acontece na UNAMA

Evento também contará com uma palestra motivacional para aqueles que irão se submeter ao Exame Nacional do Ensino Médio
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 25/09/2018 - 16:36
Imagem mostra uma pessoa segurando um lápis
Os professores Emerson Nascimento e Raone Maia conduzirão o evento
A Faculdade UNAMA Rio Branco promoverá, nesta quarta-feira (26), o 1º Aulão de Revisão do Enem 2018 e Palestra Motivacional para quem irá se submeter ao exame este ano. O evento, que acontecerá de forma gratuita no Auditório da Instituição, das 8h às 12h, é uma parceria com o Cursinho Ideal. 
 
De acordo com o diretor da unidade, Rômulo Silva Pinheiro, a UNAMA Rio Branco o objetivo do evento é reforçar os assuntos que foram vistos pelos estudantes ao longo do ano. “É extremamente importante que os alunos dominem o conteúdo e tenha segurança para a hora da prova, pois o Enem é a porta de entrada deles para o Ensino Superior. Além disso, a palestra motivacional irá levantar o ânimo para que eles estejam mais dispostos para esse momento tão importante de suas vidas”, explica. 
 
Os professores Emerson Nascimento e Raone Maia conduzirão o evento. No total, serão oferecidas 150 vagas. Os interessados em participar do curso devem realizar inscrições no site http://sereduc.com/Y9Qg5ue. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (68) 9.9608-9343. A UNAMA Rio Branco está localizada na Estrada da Floresta, 2320, dentro do Via Verde Shopping.
 

Comentários