Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Aula inaugural dá orientações aos alunos EAD

O evento será neste sábado (18), no auditório D-200 no campus Alcindo Cacela
Assessoria de Imprensa Por: Alessandra Fonseca 17/08/2018 - 17:02
O principal objetivo do encontro é mostrar informações como a didática utilizada no ensino EAD da UNAMA
O principal objetivo do encontro é mostrar informações como a didática utilizada no ensino EAD da UNAMA
Os alunos inscritos nos cursos da modalidade de educação a distância (EAD) terão uma aula inaugural no próximo sábado (18), a partir das 8h, no auditório D-200, do campus Alcindo Cacela. O principal objetivo do encontro é mostrar informações como a didática utilizada no ensino EAD da UNAMA, quais os processos e procedimentos, o quadro funcional e o portal do aluno e o AVA- Ambiente Virtual de Aprendizagem.
 
De acordo com o coordenador dos cursos EAD UNAMA, Kelvin Brasil, os alunos também terão a opção de acompanhamento de um Tutor por disciplinas. “Além disso, os discentes terão acesso ao Ambiente Virtual daBlackboard, que é uma das melhores plataformas de EAD do mundo, livros didáticos impressos e virtuais, aulas e exercícios dinâmicos com material 3D, App de estudos, onde nosso aluno tem acesso a todo conteúdo da plataforma em suas mãos”, destacou.
 
Os interessados em ingressar em um ensino a distância ainda podem garantir a vaga consultando mais informações no site www.unama.br  ou podem ir até o setor Núcleo de EAD, localizado no campus Alcindo Cacela, nos horários de 8h às 18h.
 

Comentários