Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Atuação no mercado de trabalho é o foco do Especialize

Universidade discute a importância de ter especialização para se destacar e estar preparado para o mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 10/11/2017 - 10:39
imagem mostra livros empilhados
Evento incentiva formação de especialistas para o mercado de trabalho
Fazer pós-graduação é um dos requisitos básicos para se manter competitivo no mercado de trabalho, já que as empresas cada vez mais procuram mão-de-obra qualificada. Pensando nisso, a Faculdade da Amazônia - UNAMA incentiva a formação de especialistas com o evento “Especialize”, que ocorre nesta sexta-feira (10), às 19h, com profissionais de todas as áreas do conhecimento. As atividades acontecem no auditório David Mufarrej do campus Alcindo Cacela da instituição.
 
A primeira palestra contou com a participação de profissionais da área de exatas, como o superintendente regional do trabalho, Jomar Lima. Para ele, manter a postura profissional e continuar aprendendo é muito importante no decorrer de qualquer carreira. “Um bom profissional é um bom profissional por toda a sua vida, até mesmo quando está quase para a se aposentar, pois é dessa forma que o mercado reconhece a sua competência”, afirmou.
 
A Universidade também anunciou que oferece desconto de 50%  na matrícula para a pós-graduação presencial durante o mês de novembro. De acordo com o coordenador de pós-graduação, Felipe Borges, o desconto e a programação elaborada para a comunidade interna e externa é uma forma de estimular a formação de especialistas no mercado. “A UNAMA traz essa oportunidade de conhecer assuntos que estão sendo exigidos no mercado, mostrando cases de sucesso e consolidando a excelência educacional da instituição”, concluiu. 

Comentários