Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Alunos participam de mais uma edição do Encontro de Líderes

O encontro será no sábado (19), no Cinépolis Boulevard
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 16/11/2016 - 15:29
Encontro de Líderes
O evento convida todos os alunos a assistir uma palestra sobre liderança
A Universidade da Amazônia (UNAMA) organiza no próximo sábado (19), a terceira edição do Encontro de Líderes. O evento convida todos os alunos a assistir uma palestra sobre liderança com o professor do curso de Psicologia Manoel de Christo, sobre “a importância da liderança na vida acadêmica”. Após a discussão, será exibido o filme “Doutor Estranho”, no Cinépolis Boulevard, no Shopping Boulevard, às 9h.
 
Aproximadamente 400 chefes de turma de todos os Centros Acadêmicos receberão camisas e brindes da instituição especialmente para o encontro. Os alunos devem procurar a coordenação de seu respectivo curso para receber o voucher que dá direito à entrada no cinema e o combo com pipoca e refrigerante.
 
A vice-reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo, o Encontro de Líderes é a oportunidade de reunir os alunos de todas as áreas e desenvolver a troca de conhecimentos para a vida acadêmica e profissional de cada um. “A instituição valoriza a posição de ser um chefe de turma e promove encontros como esse para mostrar a importância de ser um líder durante toda a vida profissional”, disse a professora.
 
O filme “Doutor Estranho” conta a história do neurocirurgião Stephen Strange. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.
 
Serviço:
Encontro de Líderes
Data: 19 de novembro
Hora: 9h
Local: Cinépolis, Shopping Boulevard (Av. Visc. de Souza Franco, Reduto)
 

Comentários