Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Alunos do curso de moda da UNAMA farão exposição

O desfile contará com peças exclusivas produzidas por alunos e ex-alunos da universidade
Assessoria de Comunicação Por: Raphael Marinho 08/08/2017 - 10:29
Imagem mostra várias roupas
O evento é gratuito e será no Jardim da Liberdade, no Pólo Joalheiro
No dia 10, no Espaço São José Liberto – Polo Joalheiro, às 19h, será o lançamento da Coleção Paraensismo, com roupas inspiradas em expressões típicas do Pará. As peças são de novos designers, dentre os quais estão três alunas e uma ex-aluna do curso de Moda da Universidade da Amazônia (UNAMA).
 
O coordenador do curso, Fernando Hage, comemora a participação dos alunos no evento. “Essa é uma forma de mostrar que nosso trabalho tem rendido frutos e que nossos alunos são capazes de ocupar os diversos espaços da moda”, afirma o professor. O desfile é resultado de um longo processo, onde os designers participaram de um workshop de geração de produtos de moda e joias promovido pelo Instituto de Gemas e Joias da Amazônia . 
 
Aida Marion, aluna do quarto semestre de Moda na UNAMA, conta que o curso tem sido uma forma de dar vida a criatividade, aliando os processos criativos aos de produção. “A UNAMA sempre está por dentro das programações e o curso traz a possibilidade de colocar dentro das técnicas nossa imaginação", conta Aida.
 
O evento é gratuito e será no Jardim da Liberdade, no Pólo Joalheiro. Após o desfile, as peças continuarão em exposição entre os dias 10 de agosto e 10 de setembro, de terça a sábado, das 9h às 18h30, e nos domingos e feriados, das 10h às 18h.

Comentários