Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Aluna do curso de Farmácia da UNAMA atua em empresa japonesa

O estágio foi viabilizado por meio do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras
Assessoria de Comunicação Por: 18/01/2018 - 15:10 - Atualizado em: 18/01/2018 - 15:14
Imagem mostra aluna que conseguiu vaga de estágio
Aluna conseguiu estágio para atuar na área comercial de empresa japonesa
Por Camille Nascimento
 
O Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Universidade da Amazônia (UNAMA) segue ajudando alunos na conquista de vagas de estágio no mercado de trabalho. Desta vez, a graduanda do 7º período do curso de Farmácia, Débora Morais de Castro, foi quem conseguiu uma oportunidade na Takeda Pharmaceutical Company, uma companhia farmacêutica japonesa que atua desde 1781. 
 
O estágio veio em uma época oportuna, já que no próximo sábado (20) comemora-se o Dia do Farmacêutico, ou seja, mais um motivo para a aluna festejar. Segundo a futura farmacêutica, que atua na área comercial da empresa, visitando farmácias, a oportunidade é um grande passo na sua trajetória profissional. “É um estágio que vai contribuir de forma significativa para a minha carreira, além da experiência com carga horária do curso, estou aprendendo a trabalhar com público numeroso”, explica.
 
A coordenadora do NEC|UNAMA, Sabrina Favacho, comemora a conquista da aluna, “o nosso trabalho é exatamente ajudar nossos alunos na busca por boas oportunidades no mercado de trabalho. É fundamental que desde agora, eles saibam fazer escolhas que vão influenciá-los por toda a sua vida profissional”, avalia a professora. 
 
Os interessados em cadastrar o seu currículo para visualizar as oportunidades de trabalho, podem acessar o site http://carreiras.sereducacional.com/.      
 

Comentários