Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Ação Pet Show tem vacinação gratuita para animais de estimação

UNAMA Parque Shopping também promove feira de adoção, emissão de carteira de identidade pet e palestras
Assessoria de Imprensa Por: Alessandra Fonseca 22/07/2019 - 16:40 - Atualizado em: 22/07/2019 - 17:32
Ação Pet
Ação acontece na Praça L2 - Largo do Patrimônio do Parque Shopping
A UNAMA – Universidade da Amazônia campus Parque Shopping realiza a segunda edição da Ação Pet Show. A programação será realizada na Praça 2 – Largo do Patrimônio do Parque Shopping. Alunos e professores do curso de Medicina Veterinária da Instituição estarão presentes para dar orientações pet, palestras e exposição de animais de estimação nos dias 3 (10h às 21h e 16h às 22h) e 4 (10h às 21h e 14h às 22h) de agosto. A participação é gratuita e aberta ao público.
 
A programação também conta com feira de adoção, vacinação antirrábica, emissão de carteira de identidade pet desfiles e bailinho pet. A diretora da Unidade, Ivana Drago, destaca o acesso aos serviços durante o evento. “É importante que as pessoas saibam a necessidade de cuidar do seu animal de estimação. Por isso pensamos em uma programação gratuita e disponível para todos os públicos. Também agradecemos aos nossos parceiros que estão nos ajudando a realizar este evento, que tem um cunho social”, afirmou.
 
O coordenador do curso de Medicina Veterinária da UNAMA, Bruno Barros, destacou a atuação dos alunos durante a ação. “Nosso corpo discente vai fazer as orientações necessárias para a população para que não haja dúvidas de que os animais também merecem atenção e carinho. A feira de adoção estará aqui com os animais que precisam de um lar, assim como as vacinas, em prol da saúde animal”, declarou o professor.

Comentários