Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Acadêmicos da UNAMA participarão da 6º Edição do Publicom

O evento é voltado para profissionais e estudantes de Comunicação Social do Estado do Pará
Assessoria de Imprensa Por: Lana Mota 22/08/2017 - 11:18
Convite do Publicom
As inscrições são gratuitas.
Os cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda da Faculdade da Amazônia – UNAMA, participarão da 6° edição regional do Encontro de Comunicação do Pará (Publicom), que é realizado pela Secretaria de Comunicação do Estado (Secom). A programação será nos dias 28 e 29 de agosto, a partir das 14h, no auditório do Ministério Público (MP-PA).
 
O objetivo do evento é qualificar o profissional no mercado de comunicação paraense, além de estudantes e empreendedores que procuram conhecimentos na área. É a primeira vez que é realizada uma edição do Publicom no município de Santarém.
 
Serão abordados temas como Jornalismo Humanizado; Assessoria de Imprensa; Gerenciamento de Crises e Relacionamento com Comunidade; Jornalismo e Redes Sociais; Pará: descobrindo outros mundos para se conectar; Texto na TV; Hipertexto – A linguagem das narrativas digitais; Palestra do Ministério do Turismo; e Comunicação e Redes Sociais na Amazônia Legal.
 
As palestras serão proferidas pelos jornalistas e comunicadores: Zeca Camargo (Rede Globo), Nando Torres (ArtPlan/Ministério do Turismo), Cláudia Fusco (ONG Think Olga), Suelen Reis (TV Anhanguera - Rede Globo), Mauro Lima (Secom), Adelaide Oliveira (Cultura), Franssinete Florenzano e Daniel Nardin (Secom).
 
Para Marianna Milléo, coordenadora dos cursos de Comunicação Social da UNAMA, o encontro é uma oportunidade para os acadêmicos e profissionais de comunicação do Oeste do Pará discutirem temáticas pertinentes da área. “Baseadas em experiências nacionais e internacionais, estas palestras servirão como estímulo para nossos acadêmicos, até porque eles só conhecem a realidade que vivenciam, que é diferente dos grandes centros urbanos”, ressalta.
 
De acordo com a coordenadora, os estudantes da Faculdade auxiliarão nos trabalhos de logística, credenciamento e assessoria de imprensa. E também durante o mês de setembro nas oficinas que a Secretaria realizará na UNAMA. As inscrições são gratuitas. Podem ser realizadas no link e confirmadas durante o credenciamento com a doação de um livro. 
 
 

Comentários