Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Abertas as inscrições para o Vestibular 2019.2 da UNAMA Boa Vista

Os candidatos podem concorrer a cursos ofertados nas modalidades presenciais e EAD
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 28/06/2019 - 10:34
Imagem mostra estudantes com caderno nas mãos
A prova será realizada por meio de agendamento até o final de mês de julho
Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019.2 da UNAMA - Faculdade da Amazônia, Unidade Boa Vista. Os candidatos podem acessar a área do candidato no site da instituição: www.unama.br e concorrer a uma vaga entre os cursos de graduação. A prova será realizada por meio de agendamento até o final de mês de julho. O resultado é divulgado na área do aluno, no site institucional.
 
Os cursos presenciais ofertados pela faculdade são Odontologia, Nutrição, Enfermagem, Educação Física, Biomedicina, Segurança no Trabalho, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis, Logística, Gestão Comercial e Pedagogia. Os candidatos que estiverem interessados em outras informações podem entrar em contato pelo telefone (95) 3623-6541.
 
Além do vestibular agendado, os candidatos também têm a opção de ingresso pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). De acordo com a diretora da UNAMA Boa Vista, Karina Straioto, este é um momento muito importante para a Instituição e para os estudantes. “Essa é a uma oportunidade para quem deseja se qualificar visando ingressar no mercado de trabalho. Hoje em dia é impensável ter uma boa colocação sem uma educação que atenda às necessidades profissionais como propomos na Instituição”, afirmou.
 

Comentários