Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Abertas as inscrições para o Vestibular 2019.1 da UNAMA

Prova será aplicada no dia 2 de dezembro, às 8h, no campus Alcindo Cacela
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 08/11/2018 - 12:52
Imagem mostra fachada da unidade
O resultado está previsto para ser divulgado a partir da primeira quinzena de dezembro
Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019.1 da UNAMA - Universidade da Amazônia. Os candidatos a uma vaga entre os 56 cursos ofertados podem acessar a área do candidato no site da instituição, www.unama.br. A prova será realizada no dia 2 de dezembro, a partir das 8h, no campus Alcindo Cacela. O resultado está previsto para ser divulgado a partir da primeira quinzena de dezembro.
 
Além do Vestibular tradicional, a UNAMA também oferece opção de ingresso pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a quem tiver obtido média mínima de 200 pontos (somatório de todas as notas e dividindo por 5) e não tiver obtido nota zero em nenhuma das provas. Os candidatos também têm a opção de ingressar pela modalidade de Vestibular agendado, avaliação que adequa o processo seletivo à disponibilidade de tempo e horário desejado.
 
O candidato deverá se apresentar no local de provas com antecedência mínima de uma hora, portando o cartão de inscrição e um documento de identificação com foto recente. As provas serão de Língua Portuguesa, Redação, Conhecimentos Gerais e Raciocínio Lógico.
 
Os classificados devem obter o boleto de matrícula diretamente na página da UNAMA. O boleto também pode ser emitido na Central de Atendimento ao Aluno (CRA) a partir da divulgação do resultado.
 
De acordo com a reitora da UNAMA, Betânia Fidalgo, este é um momento muito importante para a Instituição e para o candidato. “Todos os anos, a UNAMA se prepara muito para oferecer o melhor ao candidato. É importante que o aluno esteja atento aos horários e documentos a serem apresentados no dia da prova. Entendemos que este é o primeiro passo para o candidato seguir o seu caminho profissional e nada melhor do que começar estudando na melhor universidade particular da região norte”, afirma.
 

Comentários