Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA oferece curso gratuito de capacitação para babás

Ação promove a chance das cuidadoras aprimorarem suas habilidades
Assessoria de Comunicação Por: 18/03/2024 - 12:25
Por Juan Lapa
 
No dia 23 de março, a Faculdade UNAMA Boa Vista realiza um curso de capacitação para babás. A ação ocorre às 9h e oferece uma oportunidade para as cuidadoras aprimorarem suas habilidades, além de adquirirem os conhecimentos fundamentais para garantir um cuidado de qualidade e seguro às crianças.
 
Entre os tópicos abordados no curso estão: primeiros socorros infantil, desenvolvimento infantil, nutrição, alimentação, segurança e bem-estar. A iniciativa também oferece oportunidades práticas para participantes interagirem por meio de atividades interativas e debates em grupo. 
 
A professora e diretora da UNAMA Boa Vista, Karina Straioto, ressalta como a ação é importante para garantir a qualificação das pessoas nesse trabalho. "O curso ajuda não só quem já atua como babá, mas também quem pretende entrar na área e se especializar. Além disso, tem papel essencial no aprendizado para evitar acidentes e contribuir nos melhores cuidados", afirma. 
 
Ao concluir o curso, os participantes recebem certificado reconhecendo seu compromisso com a excelência no cuidado infantil. A ação ocorre na Faculdade UNAMA Boa Vista, localizada na Avenida Ville Roy, 1544 - Caçari. Para participar da campanha, os interessados podem se inscrever no link
 

Comentários