Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNAMA Boa Vista oferece atendimentos gratuitos para a população

Ação conta com serviços nas áreas de Odontologia, Direito, Psicologia, Enfermagem, Medicina Veterinária, entre outras
Assessoria de Comunicação Por: 25/05/2023 - 08:31
Por Luiza Fruet
 
No dia 27 de maio, a partir das 9h, a UNAMA Boa Vista realiza um mutirão de serviços gratuitos para a população. A ação UNAMA de Portas Abertas acontece na Instituição, localizada na Avenida Ville Roy, 1544- Caçari (Roraima Garden Shopping).
 
Os serviços oferecidos são aplicação de flúor, assessoria jurídica, ventosaterapia, avaliação nutricional com bioimpedância, orientação vocacional, sala terapêutica, recolhimento de medicamentos vencidos para descarte, aferição de pressão e teste rápido de sífilis, HIV e hepatite. Além da população, os pets também têm direito a atendimentos. Para cães e gatos, é ofertada a vacina antirrábica.
 
“Temos como objetivo ajudar e dar suporte, sempre que possível, à comunidade. Por meio do Portas Abertas, oferecemos uma variedade de serviços jurídicos, sociais e de saúde. Além disso, é uma excelente oportunidade para nossos alunos trabalharem a parte prática dos seus cursos. Sob orientação dos professores, eles serão os responsáveis por atender o público”, comenta Karina Straioto, diretora da UNAMA Boa Vista.
 
Palestra sobre uso racional de medicamentos, entrega de panfletos sobre segurança no trânsito e ações ambientais sustentáveis também fazem parte da programação da UNAMA Portas Abertas. Os interessados não precisam se inscrever, basta chegar no local.

Comentários