Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Veja onde fazer cursos para turbinar o currículo na procura por um estágio

Quer saber mais? Continue a leitura!
Jéssica Ibrahin Por: 21/09/2021 - 09:59

Conseguir uma experiência profissional dentro da sua área é um dos grandes objetivos da maioria dos universitários, concorda? Afinal, além de ser uma ótima maneira de conquistar espaço no mercado de trabalho, um estágio ainda pode ajudar com os custos da faculdade. Uma verdadeira mão na roda, né? Mas claro que, para se destacar entre os outros candidatos, é necessário ter um currículo interessante e atrativo. A grande questão é: como conseguir isso tendo pouca experiência? 

O segredo é apostar em cursos que possam turbinar o seu currículo! Inclusive, existem vários cursos que podem te ajudar nessa missão. Quer saber quais? É só continuar a leitura!

Cursos do Sebrae 

 Você com certeza deve conhecer o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), uma entidade que apoia e fomenta a criação, a expansão e a modernização das micro e pequenas empresas, né? Pois bem, a instituição tem diversos cursos gratuitos, que apesar de serem voltados aos empreendedores, podem agregar bastante ao currículo, já que uma mente criativa e inovadora como a de um empreendedor faz bastante diferença em uma empresa, concorda?

Cursos do LinkedIn 

Uma das maiores plataformas profissionais do mundo, o Linkedin, que reúne o mundo corporativo em uma única rede social, também oferece cursos onlines e gratuitos bem interessantes, que englobam assuntos como gestão de tempo, otimização do foco, comunicação interpessoal e outros. Essa é uma ótima forma de aprender técnicas para melhorar a sua produtividade e turbinar ainda mais o seu currículo.

Cursos do GoKursos

E para fechar com chave de ouro, não esqueça de investir em um dos cursos do GoKursos! A plataforma é recheada de conteúdo de diversas áreas como exatas, humanas, saúde, negócios, comunicação, preparatórios e muito mais! Fala a verdade, não dá pra dizer que a sua área não está presente, né? 

Além de enriquecer o seu currículo, todos os cursos oferecem certificado e podem ser utilizados como horas complementares ou crédito acadêmico, mas não esqueça de consultar a sua instituição de ensino, beleza? 

Conquiste a sua vaga!

Viu como é fácil turbinar o seu currículo com cursos interessantes? Então, chega de perder tempo! É hora de escolher alguns dos cursos citados e colocar a mão na massa para conquistar a vaga de estágio dos seus sonhos e aproveitar bastante a oportunidade. Afinal, seu chefe e colegas podem ser contatos importantes para o seu futuro profissional. Boa sorte!

 

Comentários