Por: Rayanne Bulhões
O UNAMA - Universidade da Amazônia, por meio da Escola de Negócios, lançou o edital para o Selo Roma de Inovação. Trata-se de um produto criativo que será usado em peças digitais, gráficas e de certificação. Elas serão entregues às empresas vencedoras do Prêmio Roma de Inovação de 2023. Os alunos da UNAMA podem submeter os projetos até 30 de agosto. Para acessar o edital, clique aqui.
Essa é uma iniciativa conjunta entre a UNAMA e o Grupo Roma de Comunicação. O selo garantirá uma marca positiva às empresas paraenses, informando a qualidade e que elas adotam medidas de inovação nos estabelecimentos. Os projetos enviados pelos acadêmicos passarão por uma comissão avaliadora e o resultado final será no dia 20 de setembro, no auditório Mufarrej, no campus Alcindo Cacela.
"Nós iremos avaliar a criatividade, originalidade, expressividade, estética e adequação. Teremos uma metodologia e avaliação pautada nesses critérios, que receberão notas de 0 a 10. Será apenas um ganhador. Ele terá uma premiação e certificação”, explicou Regina Cleide, diretora nacional da Escola de Negócios, um projeto do Ser Educacional.
A proposta vencedora leva um certificado em solenidade própria; ganha um período de imersão no 'Grupo Roma News' para vivenciar a sua área de formação; participa de gravação para o UNAMA Play - plataforma de streaming educacional do Ser Educacional - e dá entrevista para artigo no Roma News e Leia Já. Além disso, ganha horas de atividades complementares.
Comentários