Uma solenidade realizada no dia 19 de setembro dará posse à professora Betânia Fidalgo como a nova reitora da UNAMA - Universidade da Amazônia. O cargo será concedido com a presença do fundador do grupo Ser Educacional, Dr. Janguiê Diniz, que se torna chanceler do grupo. No mesmo dia também será realizado o lançamento do livro “Falta de Educação gera Corrupção”, que terá sessão de autógrafos do autor da obra, Dr. Janguiê Diniz. O evento ocorre a partir das 19h, no auditório David Mufarrej, no campus Alcindo Cacela da Instituição.
A professora Betânia Fidalgo afirma que dará continuidade ao fortalecimento da qualidade acadêmica da UNAMA. “É com muita honra que recebo essa nomeação, junto com a equipe acadêmica. A Instituição seguirá com a sua máxima de garantir aos alunos a educação diferenciada, trazendo projeto de pesquisa e extensão que contribuam para o enriquecimento acadêmico e social e investindo no conceito de trabalhabilidade para o fomento do mercado de trabalho”, declara.
A Universidade da Amazônia está há mais de 40 anos no mercado de Ensino Superior privado oferecendo a melhor opção de qualificação para quem deseja seguir uma carreira profissional consolidada e de sucesso. É a primeira Instituição particular da Amazônia e, hoje, é reconhecida pela infraestrutura e grande empregabilidade de seus alunos no mercado de trabalho. Desde outubro de 2014, a UNAMA integra o grupo Ser Educacional - um dos maiores do Brasil - organização que tem o compromisso de produzir, disseminar e socializar conhecimento nos diversos campos do saber, formando profissionais e seres humanos empreendedores e inovadores.
Lançamento
O fundador do grupo Ser Educacional, Dr. Janguiê Diniz, mantenedor da UNAMA, lançará a sua 18ª obra publicada logo após a solenidade. A noite de autógrafos ocorrerá fora do auditório e será aberta ao público. A publicação tem o prefácio assinado pelo jornalista, escritor e membro da Academia Brasileira de Letras (ABL), Arnaldo Niskier. O livro fala sobre a corrupção e suas consequências suscitando uma reflexão sobre os caminhos que o Brasil vem tomando, como forma de promover o desenvolvimento do Brasil.
Comentários