Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Um tour pelas vinícolas do Vale do São Francisco

Evento on-line voltado para estudantes dos cursos de Gastronomia e Administração vai trazer detalhes de um dos maiores centros produtores de vinhos do Brasil
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 25/11/2021 - 10:34 - Atualizado em: 03/12/2021 - 10:54
O sertão nordestino abriga um dos maiores centros produtores de uvas e vinhos do Brasil. Pensando nisso, a UNINASSAU preparou um tour para os estudantes dos cursos de Gastronomia e Administração nesta terça-feira (30), às 19h. Eles terão a chance de conhecer de perto esse case de sucesso em mais uma edição do Ser Experience, o "Vinhos: A experiência exitosa do Vale do São Francisco e o mercado internacional", que terá transmissão pelo canal da Instituição no YouTube.
 
Os participantes da atividade imersiva vão aprender detalhes da estrutura das vinícolas de Pernambuco, que elaboram vinhos premiados mundialmente, e aprender como combinar os produtos com pratos da culinária brasileira. “Essa é mais uma iniciativa Ubíqua, do Ser Educacional, e será uma aventura inédita no oásis do Vale do Rio São Francisco para ter uma visão interdisciplinar que também abrange turismo e mercado internacional”, ressaltou a diretora acadêmica do Ser Educacional, Simone Bérgamo.
 
O Ser Experience é um projeto da metodologia Ubíqua do Ser Educacional – mantenedora das marcas UNINASSAU, UNINABUCO, UNAMA, UNIVERITAS, UNG, UNINORTE, UNIFASB, UNESC, UNIFACIMED e UNIJUAZEIRO – que proporciona intercâmbio de conhecimentos entre estudantes de todo o país.
 
*Texto original no site do Ser Educacional.

Comentários