Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Escola de Verão em Direito inicia atividades em janeiro

Iniciativa da UNINASSAU vai promover encontros entre alunos e especialistas renomados da área
Assessoria de Comunicação Por: 22/12/2021 - 15:55
Janeiro é o mês do verão, das férias, mas também de capacitação profissional. Pensando nisso, o grupo Ser Educacional está lançando a Escola de Verão em Direito, com encontros on-line e semanais, entre alunos das graduações dos cursos de Direito da Instituição e especialistas renomados nas áreas de atuação da profissão. As reuniões acontecerão uma vez por semana, iniciando no dia 06 de janeiro e finalizando no dia 10 de fevereiro de 2022, sempre às quintas-feiras, das 18h às 19h. As atividades serão transmitidas no canal do Portal Leia Já no Youtube.
 
A coordenadora regional dos cursos de Direito do grupo Ser Educacional, Maria Amélia, destaca que a iniciativa visa colocar os alunos em contato direto com pessoas que estão na profissão e já possuem suas trajetórias de sucesso. “A Escola de Verão terá uma carga horária leve, com apenas uma hora semanal. E é um evento nacional. Alunos de todas as unidades que pertencem ao grupo Ser Educacional poderão participar”, convida.
 
Durante os encontros, serão abordados temas atuais do Direito, com destaque semanal para cada um deles. Entre as áreas abordadas estão:  Penal, Trabalhista, Família, entre outras. Para participar, basta acessar o canal do Portal LeiaJá no Youtube nos dias e horários do evento.
 
*Texto original no site do Ser Educacional.

Comentários