Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


ZOOUNAMA será destaque em programa da Globo

O “Vem Com a Gente” será exibido pela TV Tapajós no dia 08 de julho
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 28/06/2017 - 11:29 - Atualizado em: 28/06/2017 - 11:33
Imagem mostra pessoas observado um zoológico
A reportagem especial destacará o trabalho que o Zoo realiza em prol do meio ambiente

O Zoológico da Faculdade da Amazônia – UNAMA (ZOOUNAMA) será destaque no programa “Vem Com a Gente”, da TV Tapajós filial da Rede Globo em Santarém, no próximo dia 08 de julho. A reportagem especial destacará o trabalho que o Zoo realiza em prol do meio ambiente e demais atividades realizadas no tratamento de animais silvestres na região.

As gravações tiveram início na última terça-feira (27), nos espaços do zoológico, localizado no bairro da Matinha. Serão realizadas imagens também na base flutuante do Projeto Peixe-Boi, às margens do rio Amazonas, na comunidade Igarapé do Costa.

Segundo a administradora do zoológico, Mary Carvalho, o principal objetivo do ZOOUNAMA é poder contribuir com a sociedade de forma responsável junto aos órgãos ambientais da região do Oeste do Pará. “Nós do ZOOUNAMA, trabalhamos com o intuito de reabilitar os animais e de incentivar a educação ambiental no município. E poder mostrar esse trabalho para a população é muito gratificante para todos nós da equipe”. 

O “Vem com a gente” é um programa que destaca as belezas naturais e culturais do Baixo Amazonas, foi ao ar pela primeira vez em janeiro de 2016 e desde lá vem destacando as riquezas da fauna Amazônica. A reportagem que exalta o trabalho desenvolvido pelo ZOOUNAMA será reprisada no dia 09 de julho.

Comentários