Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Webinário discute os desafios e perspectivas da saúde na pandemia

A programação acontece na próxima quinta-feira (27) e será transmitida de forma on-line
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 25/05/2021 - 09:51 - Atualizado em: 25/05/2021 - 11:54
A crise sanitária causada pela Covid-19 trouxe impactos diretos no sistema de saúde. O aumento da procura por atendimento em meio a lotação dos hospitais é um dos principais desafios enfrentados neste período. Para discutir esses e outros panoramas, a UNAMA-Universidade da Amazônia realiza o I Webinário da UNAMA com o tema Novo Cenário da Saúde: Desafios e perspectivas, que será realizado na próxima quinta-feira (27).
 
O ciclo de palestra vai reunir todos os cursos relacionados às ciências biológicas da UNAMA. A ideia é demonstrar como a Covid-19 atingiu diversos setores e debater possíveis alternativas para o futuro.
 
De acordo com a Pró-reitora Adjunta da UNAMA, Eva Franco, a informação é a melhor maneira de se proteger contra o vírus. “Essa é a forma que a UNAMA contribui para a comunidade, levando informação com os mais diversos profissionais da área. A Universidade assume esse papel na luta contra esse vírus tão perigoso, com uma programação que traz cenários que fazem parte do cotidiano”, afirmou a professora.  
 
A programação será transmitida de forma on-line, pelo canal do Youtube do portal Leia Já. As inscrições são abertas ao público em geral e podem ser feitas gratuitamente pelo site extensao.unama.br . Os participantes terão direito a certificado com carga horária.

Comentários