Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Voleibol masculino da UNAMA disputa a LEU 2017

Futsal, basquete e tênis também integram os jogos
Assessoria de Imprensa Por: 06/02/2017 - 13:01
imagem mostra equipe que vôlei
O voleibol é um dos esportes mais populares do mundo.
No intervalo dos estudos as equipes esportivas da Universidade da Amazônia (UNAMA) mantém o corpo ativo, tanto que neste mês de fevereiro elas estarão representando a instituição na Liga Esportiva Universitária (LEU) 2017, que começou no último dia 03 e segue até 13 de fevereiro, em diversos horários e locais.
 
O voleibol é um dos esportes mais populares do mundo. A representante masculina desta modalidade foi formada em 2015 e treina três vezes por semana em uma academia da cidade, tendo Mingau Junior como técnico.
 
O time, que já participou de dois Jogos Universitários Paraenses e uma LEU, está em uma ascendente. No seu primeiro JUP’s conquistou o 3° lugar e no ano seguinte foi a segunda melhor equipe universitária do Pará, conquistando o 2° lugar na LEU e nos JUP’s.
 
Segundo Felipe Ferreira, membro da equipe, este ano eles tem três objetivos: conquistar a etapa estadual da LEU e dos JUP's; classificar para a fase final e nacional da Liga Desportiva Universitária, além de estar no pódio dos Jogos Universitários Brasileiros.
 
Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Gestão em Recursos Humanos, Psicologia, Engenharia Mecânica e Pós-graduação em Nutrição Esportiva, são os cursos de onde os atletas vêm.
 
Felipe afirma que “o nosso maior desafio é acordar às cinco da manhã, sem receber nada em troca, apenas pelo nosso amor ao vôlei e à vontade de trazer títulos e representar da melhor forma possível o nome da nossa Universidade. Diga-se de passagem, a melhor do Norte!”.
 
O próximo jogo da equipe masculina de vôlei da UNAMA está marcado para o dia 11 de fevereiro, às 14h30, no Núcleo de Esporte e Lazer, localizado na Travessa Dom Romualdo de Seixas, número 1215. Para saber as datas e horários das dos jogos de todas as modalidades, basta curtir a página UNAMA Voleibol no Facebook e acompanhar o calendário de disputas da LEU.
 
 

Comentários